quarta-feira, 24 de maio de 2017

Câmara Municipal aprova 5 projetos na 12ª sessão ordinária

Mais 5 (Cinco) projetos foram aprovados pela Câmara de Vereadores de Valente. Como nenhum emenda foi apresentada depois da discussão e votação em primeiro turno na sessão anterior, os projetos foram aprovados por unanimidade na 12ª sessão ordinária, realizada nesta terça-feira (23), e seguem para sanção ou veto do prefeito municipal.

PROJETOS APROVADOS

Segundo turno de discussão e votação do Projeto de Lei nº. 019, de 09 de maio de 2017, de autoria do Vereador Djalma Santana da Silva Neto, que “Denomina de Palácio Reinaldo Ramos Rios o prédio sede da Prefeitura Municipal de Valente, Estado da Bahia”. 


Segundo turno de discussão e votação do Projeto de Lei nº. 020, de 09 de maio de 2017, de autoria do Vereador Djalma Santana da Silva Neto, que “Denomina o Auditório Edson Carneiro Lima, na sede da Prefeitura Municipal de Valente, Estado da Bahia”. 


Segundo turno de discussão e votação do Projeto de Lei nº. 021, de 09 de maio de 2017, de autoria do Vereador Lomanto Queiroz da Cunha, que “Denomina o Ginásio de Esportes Joel Ramos de Oliveira, na sede do Distrito de Valilândia, Município de Valente-BA”. 


Segundo turno de discussão e votação do Projeto de Lei nº. 022, de 09 de maio de 2017, de autoria do Vereador Lomanto Queiroz da Cunha, que “Altera a denominação da “Praça da Vitória”, para Praça Catiana Gordiano de Matos Cunha, situada na sede do Distrito de Valilândia, Município de Valente-BA. 


Segundo turno de discussão e votação do Projeto de Lei nº. 025, de 09 de maio de 2017, de procedência da Mesa Diretora, que “Dá nova redação à Lei nº. 269, de 23 de dezembro de 2004, que “instituiu o regime de diárias no âmbito da Câmara Municipal de Valente, Estado da Bahia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.