quarta-feira, 13 de março de 2019

Projeto de Decreto Legislativo Nº. 045, de 18 de fevereiro de 2019


JUSTIFICATIVA AO PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 045/2019.


Dispõe sobre a concessão da Comenda Cívica José Mota Araújo ao Exmº. Desembargador Emílio Salomão Pinto Resedá.

O Senhor Heraldo Araújo Lopes, filho do Senhor Edilberto Lopes de Oliveira e da Senhora Joanita Mota Araújo Lopes, é natural deste Município de Valente, Estado da Bahia, tendo desempenhado e prestado, no transcurso da sua vida, relevantes serviços a bem do desenvolvimento e engrandecimento da nossa amada terra, tanto na área da docência como, principalmente, na área jurídica.

Como advogado, o renomado causídico, Dr. Heraldo Araújo Lopes (OAB/BA 5.296), no transcurso dos seus quarenta anos de ofício, vem prestando, com inconteste e notório saber jurídico, um relevante trabalho, sobretudo em defesa das causas e interesses afetos ao crescimento da nossa Municipalidade.
Um dos pioneiros da advocacia em Valente e região, o homenageando vem atuando, ao longo destas quatro décadas, nas áreas previdenciária, cível, trabalhista, administrativa, constitucional, direito da internet, direito do consumidor e advocacia de apoio, com campo de atuação em 04 Comarcas na região de Valente, Santaluz, Conceição do Coité e Retirolândia, Estado da Bahia.
Em face do exposto, é que traduzimos nesta homenagem, o orgulho de todos os valentenses por este estimado cidadão, conferindo-lhe a magna Comenda Cívica José Mota Araújo.

Sala das Sessões, 18 de fevereiro de 2019.


LOMANTO QUEIROZ DA CUNHA
Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.